Oscar 2013

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Olá meninas!
Neste domingo, dia 24, aconteceu em Los Angeles, a maior festa do cinema mundial! Vamos ver algumas atrizes que arrasaram nessa comemoração e também vamos contar algo meio "estranho" que teve na premiação.

*Naomi Watts - concorreu a melhor atriz no filme "O impossível". Usou um vestido lindíssimo, longo, todo prateado e com brilhos. #Arrasou


*Jessica Chastain - concorreu a melhor atriz no filme "A hora mais escura". Apostou num tomara que caia lindo, com uma cor e um pequeno brilho radiante... E esse batom vermelho? #Perfeito


*Jennifer Lawrence- foi indicada á melhor atriz pelo filme "O lado bom da vida" e ganhou o prêmio. Esse vestido é super lindo, mas se bem que ela #exagerou. Hey, isso não é roupa pra Oscar, está mais parecido com um vestido de noiva. 



Emmanuelle Riva - foi indicada á melhor atriz pelo filme "Amor". Meninas, vamos combinar: Emmanuelle já não é mais uma moça, é uma senhora com um certa idade mais avançada. Então como não entendemos muito de moda para "senhoras", podemos dizer que ela foi "bem" no Oscar. #Será?



*Quvenzhané Wallis - indicada á melhor atriz pelo filme "Indomável sonhadora". Se falamos que Emmanuelle Riva foi bem, imagina essa garotinha. Ela é uma excelente atriz, mas na hora de se vestir ela não teve muito talento. Esse vestido que ela usa não é para idade dela, mas é bonito. E essa bolsa de cachorrinho? Infantilizou demais, não é? #Garotinha!



*Kristen Stewart - Kris não foi indicada a nenhuma premiação, mas no inicio do texto foi citado: também vamos contar algo meio "estranho" que teve na premiação. Kristen apareceu de muletas na festa. Como assim? De acordo o maquiador Beau Nelson, que cuidou de Kristen, ela contou que “cortou a planta do pé de forma bastante severa com um vidro”, dois dias antes da cerimônia da Academia. Coitadinha não é gente? Mesmo mancando, Kris largou as multetas para fazer uma premiação junto com Daniel Radciffe (Harry Potter). Sempre #diva!





Espero que tenham gostado do post!
Desculpa pelo atraso!
Beijos ;)

By: Natália Puente





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!