Playlist da semana #Uhuul

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Oiii meus amores, voltei!

Hoje eu trouxe mais uma playlist bem animada pra você curti bem o finalzinho das suas férias (no meu caso só tenho mais 12 dias :( )


1- Neon Lights - Demi Lovato

2- Reggae - Armandinho

3- Hey Brother - Avicci

4- I Love It - Icona Pop

5- Timber - Pitbull e Kesha

6- Tonight I'm Getting Over You - Carly Rae Jepsen


7- Made In The USA - Demi Lovato


8- The Way - Ariana Grande e Mac Miller


9- Royals - Lorde


10- Fui Fiel - Gusttavo Lima


Então é isso por hoje queridas!
Até amanhã, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!